RDV MEDICAUX FR AFILIAPUB

PUBLICIDADE

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

CASHPER ES AFILIAPUB

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mercadão da Bola

  • Vai azedar? Exames detectam problema cardíaco em Rojas e contratação do ex-capitão da Universidad de Chile pelo BOTAFOGO pode ser cancelada.

  • Fernandão, diretor de futebol doINTERNACIONAL, está na Europa para tentar encaminhar contratação de um camisa 10. A expectativa é de que possa ser Dátolo, doESPANYOL. Os colorados temem perder D'Alessandro para o futebol chinês.

  • O VITÓRIA está bem perto de anunciar mais um reforço para esta temporada. Segundo o vice-presidente do clube, Carlos Falcão, Pedro Ken, que tem vínculo com o CRUZEIRO e estava noAVAÍ, pode ser apresentado pela diretoria rubro-negra nos próximos dias.

  • O zagueiro Alex Silva reapareceu noFLAMENGO depois de se negar a viajar com o time para a Bolívia. O jogador não deve permanecer no clube. O principal interesssado em sua contratação é o SANTOS.

  • O argentino Hernán Barcos já está em São Paulo, onde realiza exames médicos nesta quinta e assina contrato de três anos com oPALMEIRAS. O clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta, que estava na LDU, por cerca de US$ 4 milhões (R$ 7,2 milhões). A apresentação ainda não foi marcada.

  • O volante do Libertad e da seleção paraguaia Victor Cáceresafirmou que tem uma oferta do FLAMENGO. Ele se empolgou com o  valor do salário, mas o clube guarani não gostou do valor oferecido pelo Rubro-Negro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário