RDV MEDICAUX FR AFILIAPUB

PUBLICIDADE

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

CASHPER ES AFILIAPUB

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MERCADO DA BOLA

O São Paulo prioriza a contratação de um meio-campista armador para buscar a recuperação na temporada 2012; uma das opções seria o veloz e habilidoso Jadson, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia; o jogador demonstrou vontade de passar uma temporada no Brasil.


Após perder o lateral direito Mariano, que foi negociado com o futebol francês, o Fluminense encontrou um substituto rapidamente. Bruno Vieira, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, foi confirmado como o novo reforço da equipe carioca. Conheça quem seu clube pode contratar antes do início da temporada 2012:




No que depender do interesse da Ponte Preta, o goleiro Lauro deve ser o substituto de Júlio César debaixo das traves do time, que volta para a elite do futebol brasileiro em 2012; atualmente no elenco do Inter, mas sem oportunidades, o jogador torce para que a proposta de empréstimo seja aceita.




O meia Tcheco, pretendido pelo futebol árabe, disse que vai conversar na próxima semana com os dirigentes do Coritiba para tentar acertar a sua renovação de contrato.



O Atlético-MG já avisou que não quer o goleiro Fábio Costa para a temporada 2012, assim como o Santos; futuro do atleta é incerto.




O lateral Juninho, ex-Figueirense, está perto de fechar com o Palmeiras para ser um dos reforços do time alviverde para 2012.


Destaque do Vasco da Gama na reta final do Campeonato Brasileiro, Bernardo deve permanecer no clube em 2012; os direitos do meia pertencem ao Cruzeiro, mas os vascaínos devem apresentar proposta.


Enquanto busca reforços para a temporada 2012, o Corinthians tenta manter os jogadores que garantiram ao time o título de campeão brasileiro; o lateral Fábio Santos, que tem contrato até o fim de 2011, já tem uma proposta de renovação, e só não fica se não quiser.


Grande destaque do Cruzeiro, o meia argentino Montillo não deve permanecer no clube mineiro para a próxima temporada e o Corinthians está de olho na situação do jogador; o próprio argentino já admitiu que a possibilidade de disputar a Libertadores interessa; outro que entra na briga é o São Paulo


Para tentar trazer o cruzeirense Montillo, o Corinthians poderia oferecer o atacante Jorge Henrique, que tem ocupado o banco de reservas.




"Esquecido" no Leste Europeu e alvo de clubes brasileiros, o atacante Taison é especulado em Palmeiras e São Paulo para 2012: Palmeiras e São Paulo; o atleta ex-Internacional se empolgou com o interesse do clube tricolor, mas o time de Palestra Itália segue forte na briga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário