RDV MEDICAUX FR AFILIAPUB

PUBLICIDADE

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

CASHPER ES AFILIAPUB

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Palmeiras tem concorrência internacional por atacante William

Em busca de reforçar o ataque para a próxima temporada, o Palmeiras ganhou um concorrente internacional pela contratação do atacante William, destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro 2011. De acordo com o presidente do Avaí, João Zunino, um clube da Ucrânia (não citou o nome) fez uma sondagem pelo jogador.

Ainda segundo o dirigente, a equipe catarinense pediu a quantia de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,2 milhões) aos ucranianos. "Pedimos 3 milhões de euros. Eles estão muito interessados, mas não fizeram uma proposta oficial", afirmou o mandatário.
A diretoria palmeirense despista, mas Zunino já confirmou o interesse dos paulistas por William. Na última terça, César Sampaio se reuniu com o agente do atleta, Adriano Spadotto, e o empresário Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports, representante do Avaí no encontro.
Ainda segundo o presidente do Avaí, o clube não tem condição de manter o atacante para o ano que vem, pela valorização que teve na temporada de 2011. Apesar do rebaixamento da equipe, William fez 14 gols na competição, cinco a mais do que Luan, artilheiro do Palmeiras no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário