RDV MEDICAUX FR AFILIAPUB

PUBLICIDADE

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

CASHPER ES AFILIAPUB

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A caminho do Japão, Neymar se esquiva sobre Messi e Ganso promete 200%

O Santos está a caminho do Mundial de Clubes, no Japão, e o discurso de otimismo se mantém inalterado mesmo em meio à longa viagem. Em entrevista ao Esporte Interativo, Neymar se esquivou de falar sobre Messi, enquanto Ganso prometeu que estará com “200%” de sua condição física, mesmo após a lesão.


A dupla concentra as principais esperanças santistas no país oriental. Para conseguir o tri mundial, o Santos terá de bater o vencedor da partida entre Monterrey (MEX) e Kashiwa Reysol (JAP) e Auckland City (NZL). Se avançar, deve cruzar o Barcelona na final.
Diante da comparação inevitável, Neymar não quis provocar Messi. Perguntado pelo apresentador Jorge Kajuru se não valia a pena mandar um vídeo com seus lances para o argentino, o camisa 11 santista desconversou. “Melhor deixar ele quieto. Se provocar, ferrou”, disse Neymar.
Além do atacante, Ganso também é motivo de esperanças da torcida. Depois de um ano conturbado por especulações fora de campo e novas lesões sérias, ele retomou a melhor forma física nos jogos finais do Campeonato Brasileiro.
“Estou 100%. Eu falo que eu estou a 200%”, disse Ganso, que sabe que um bom desempenho no Mundial de Clubes lhe colocaria em condições de renovar seu contrato em uma condição melhor no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário